segunda-feira, 26 de junho de 2017

CULMINÂNCIA FOTOS

Confiram as fotos da NOSSA CULMINÂNCIA da ESCOLA COMENDADOR!



















































































Comprei uma saia rodada 
feita de renda e chitão! 
Sapato preto lustrado 
e um broche de coração. 

Fiz tranças nos meus cabelos
e prendi com laço de fita! 
Pus perfume adocicado 
pra ficar bem mais bonita! 

Nas bochechas, blush vermelho 
pro sorriso destacar. 
Nos olhos, um azul celeste 
pra bem verem meu olhar! 

Coloquei meia comprida 
que vai até os joelhos. 
Cada coisa que eu punha 
corria até o espelho. 

Pra combinar com a saia, 
uma blusa de babado! 
Tudo muito colorido 
e muito bem ajeitado. 

E depois de tudo pronto 
fui pra igreja rezar, 
e pedir pra Santo Antônio 
um namorado me arranjar!

                                     Mell Glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário