sexta-feira, 26 de maio de 2017

MASCOTE

               


             Em 07/03/2017, pensando nos talentos culturais, decidimos participar do Projeto Gestão Democrática da Educação - Concurso de Desenhos - Escolha do Mascote que representará a Gestão Democrática Estadual e felizmente, para o nosso orgulho, após 2 meses de reuniões e preparos, fomos escolhidos entre todas as escolas da DE de Araraquara com o mascote Super Gestor Democrático da aluna Gabrielli Fernanda Francisco Rodrigues da 2°série A/EM que foi noticiada escolha do seu desenho pela Diretora Substituta Fernanda de Fátima da Silva e Coordenadora Pedagógica Cleyce Santos Catelani, que receberam a notícia da DE no último 18/05/2017. 

PARABÉNS GABRIELLI!!!

PARABÉNS PROFESSORES EDUARDO MARTELATO E LARA SPOTO.






            O Super Gestor Democrático foi criado para ouvir a todos por isso, ele tem orelhas grandes, os olhos grandes é para enxergar a tudo que ocorre na escola e também para ver se toda comunidade está participando, os braços longos é para acolher a todos incluindo também a comunidade. O tom de sua pele, a sua perna com prótese e a cor dos olhos é ai que entra a inclusão social, isso tudo é a miscigenação correspondente a formação do povo brasileiro e claro, não poderia faltar um coração grande e bondoso.
            O capacete é para dar suporte a antena parabólica que serve para buscar informações e atender o interesse de todos e seu aparelho auditivo é para ampliar a audição a longa distância.
           As cores do vestuário foi pensando nas cores da bandeira do estado de São Paulo e as quatro estrelas da bandeira foi colocada no capacete e a sua capa representando o poder do super-herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário